Stand Promotiva – Corban 360

Stand Promotiva – Corban 360

Stand Promotiva – Corban 360

A Thanks Produções assinou o desenvolvimento do stand da Promotiva, empresa do Grupo Wiz, no Corban 360 — um projeto concebido para celebrar os 10 anos de trajetória da marca e reforçar sua atuação inovadora no mercado.

O espaço foi cuidadosamente planejado para refletir a identidade da Promotiva e criar uma experiência que conectasse tecnologia, proximidade e inovação. Um dos destaques do stand foi o lançamento da Iva, a assistente virtual da Promotiva, que simboliza mais um passo da empresa na transformação digital e na oferta de soluções inteligentes para seus clientes e parceiros.

A cenografia foi pensada para traduzir esses valores, utilizando elementos modernos, funcionais e alinhados à proposta do evento. A Thanks Produções tem orgulho de contribuir para experiências que fortalecem marcas, conectam pessoas e geram valor nos principais eventos corporativos do país.

Thanks Produções

Thanks Produções